Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

sábado, 24 de novembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece né!

Bom meninas, como vocês podem vê fiquei quase um ano sem postar nada havia desistido de postar no blog pois estava sem tempo e o titulo já não era compativel com a personalidade que desenvolvi ao longo de quase 19 anos, rsrsrsrsrs.

Por isso o nome do blog mudou de Coisas de adolescente para Coisas da menina mulher. Os sentimentos e vivencias de adolescente ainda tenho, mas não é só isso, quero compartilhar minha experiências como mulher tbm. Descobrir cada passo de uma vida e claro ao lado de vocês né!

Bom, voltei, tudo novo, até o nom do blog... Espero que gostem das mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário