Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#Meu pequeno mundo

No meu pequeno mundo de fantasias não sei como distinguir a realidade da minha ficção, paro e penso em mil coisas depois não sei o que eu pensei foi vontade de ter algo ou se foi lembranças de vidas passas!
Vejo um mundo no qual as pessoas se cumprimentavam simplesmente porque o sol estava a raiar forte e vigoroso, vejo um mundo onde crianças apenas estudam e brincam no quintal, um mundo em que pais e filhos são melhores amigos, um mundo no qual um beijo é a maior prova de amor, um mundo em que as músicas te faziam bem e faziam-nos relaxar, um mundo no qual armas não eram utilizadas para guerras e sim para conseguir alimentos. Será que esse mundo existe mesmo ou é fruto da imaginação? Um dia teremos esse mundo?

#Medo

Medo não significa que está desamparada, frágil, sem ninguém para te apoiar ou quem sabe sem vontade para continuar. Significa que você é firme, valente, forte pra assumir isso e mesmo assim ir em frente!

Medo não é para te prender ou para te parar, o medo é pra você enfrentar, é pra você vê como uma meta a ser alcançada.

Se eu tenho medo de amar eu vou vê o amor como uma meta, quando eu estiver amando eu vou me entregar por completo e superar o meu medo!